Translate

sábado, 9 de agosto de 2014

Dragon Age! Um jogo de Videogame que parece RPG de Mesa!



"Em um Lugar esquecido de ferelden, um heroi inicia sua aventura em uma país tomado pela guerra contra demônios vindos das profundezas, em um caus de intrigas e interesses escusos , traições e alianças, onde os inimigos podem ser feras selvagens ou  demônios horrendos, um jovem iniciado na Ordem dos Guardiões cinzentos está tentando  salvar seu país da completa destruição." Seja bem vindo a Thedas, o mundo de Dragon Age."
 Hoje vamos falar de um jogo de videogame que consegue dar ao jogador uma experiência  quase completa de imerção, ela chega a ser tão completa que se equivale a jogar em uma mesa de RPG! Erivaldo (Erivas), Stênio e o novato no cast Pedro Maranhão (Kall Banga) vão apresentar este mundo para vocês.
Link: http://www.mediafire.com/.../Bora_conversar_Cast_12...

Um comentário:

  1. Olá Erivas e o pessoal do cast!!!

    Dragon Age nunca me chamou a atenção, mas graças a esse cast tive vontade de conhecê-lo, acredito que seja por causa que é da mesma galera que fez o aclamadíssimo jogo Baldur´s Gate 1 e 2 (e derivados, como o Icewind Dale).

    Aliás, em muitos momentos do cast, como quando vocês falavam de como era a mecânica do jogo (de PC não do de RPG), me pareceu que vocês estavam descrevendo Baldur´s Gate.

    Infelizmente, porém, não será tão cedo que irei jogá-lo, pois estou consumido por um novo vício arranca-vida chamado World of Warcraft, que só começei a jogar pela primeira vez há quase um ano, e que até hoje me tira horas de vida social. E com a vindoura nova expansão que será lançada em dezembro: Warlords of Draenor, creio que terei pelo menos mais um ano aí de vício.

    Falando nisso, fica a dica: um cast sobre MMORPGs, seja um cast geral sobre esses jogos ou vários casts, cada um sobre um MMORPG diferente. E se eu me lembro bem, Senhor Erivas, sei de um que você jogava muito, e que inclusive cheguei a jogar juntamente com você em diversas missões: o Dungeons & Dragons Online, que achei simplesmente fenomenal.

    Abraços aí e sucesso pra vocês. :)

    ResponderExcluir