Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Falando do Tinhoso! Hora de reunir o grupo para matar o Capiroto em Diablo!!!!
















"Agora estamos ferrados!" -Ultimas palavras do ladino, ao ver o Necromante ser partido no meio pelo Açougueiro.

Hoje vamos falar um pouco sobre o jogo mais Clássico de queimar filme com a mãe religiosa, Aquele que é culpado pelo vicio de milhôes de garotos em explorar dungeons, esdtamos falando dele, do primeiro e do mais polêmico jogo de computador "Point en clic" com nome de Demônios! Ele  Diablo!!!!! Curtam o cast e comentem para serem lidos no próximo cast!  


Os links citados no Cast:
Grupo da loja MMG:  https://www.facebook.com/groups/531875520185578/

UP Mangás: http://www.upmanga.com/index.php
Hall dos herois:  
http://halldosherois.blogspot.com.br/
Canal da Amanda: https://www.youtube.com/watch?v=Apu61TQD6hk&list=PL7INtUZi8LYi1d1OC86g0aBjoe2MFLzDE
Vila do RPG: https://www.facebook.com/groups/viladorpg/
Pagina oficial dCuca: http://www.fortaleza.ce.gov.br/tags/cuca-barra

Um comentário:

  1. Muito bom, mais um podcast de vocês que após ouvir me dá vontade de jogar o jogo. Nunca joguei o Diablo 3, na época em que foi lançado, a falta de grana e de uma placa de vídeo boa me impediram de comprá-lo, e quando finalmente superei esses dois problemas, já não tinha mais empolgação.

    Mas agora, após ouvir o podcast, a empolgação voltou! Porém não será dessa vez, a próxima expansão do World of Warcraft já está prestes a sair e a prioridade será ela.

    Interessante as diferenças de um Diablo para outro. Lembro que na época que saiu o Diablo 2, eu não curti muito o visual do jogo. Achei-o colorido demais! O clima de horror estilo Arkanun do primeiro Diablo não estava presente no segundo. Além disso, o estilo também mudou! Enquanto o primeiro me dava a sensação de que era um jogo de explorar masmorras e descer cada vez mais fundo na catedral, o segundo Diablo me deu a sensação de ser um jogo de matar monstros para ganhar XP e se equipar com os itens mais fortes que puder encontrar.

    Eu tinha o suplemento de Diablo para o AD&D, se me lembro bem o nome era Diablo: The Awakening. Era bem interessante, trazia muitas informações para adaptar o jogo para o AD&D, trazia praticamente a ficha de TODOS os monstros do Diablo 1 e 2, e ainda no final do livro, vinha uma aventura pronta para jogar, e essa aventura pronta era nada mais nada menos que o próprio Diablo 1 todo alí. Sim, todos os 20 ou 25 níveis da masmorra estavam alí descritos, incluindo todas as missões do jogo.

    Cheguei a jogar muitas partidas divertidas de AD&D no mundo de Diablo com esse suplemento. E estamos juntos Erivas, eu jogava de Paladino.

    Medonho
    (que usava um Paladino quando finalizou pela primeira vez o Diablo II).

    ResponderExcluir