Translate

terça-feira, 29 de março de 2016

BORA CONVERSAR SOBRE LIVROS? OPENBOX DAS CAIXAS DA TAG LIVROS - EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS




Salve, salve, galera! Tô um TEMPÃO sem postar... Mas, é que a vida corrida faz dessas coisas u_u'


Bem, mas, estou aqui para falar desse super clube literário que é a TAG Livros - Experiências Literárias. E como funciona?

Você acessa o site e se cadastra e todo mês recebe uma caixa contendo: um livro secreto, um mimo (um brinde, presente, etc) que tem a ver com o tema do livro e uma revista com entrevista com o curador, a pessoa que escolhe o livro do mês, uma entrevista com o autor do mês, uma reportagem sobre o tema do livro e a pista de quem é o curador do próximo mês e qual é a ideia do novo livro.

O mais legal disso tudo é que você divulga a literatura, pois, os livros veem em uma embalagem própria para presente. Não gostou do livro desse mês? Quem sabe você encontre alguém que goste, ou, doe o livro para uma instituição e/ou biblioteca pública. Aqui, em Fortaleza-CE, existe umas caixas coletoras de livros espalhadas em alguns pontos: você passa, pega o livro e depois de ler, devolve ou doa outro. Simples assim!

Estou colocando aqui o link dos 2 openboxs que fiz, que foi o mês de fevereiro e o de março. Todo mês, farei a openbox da caixa que chegar aqui em casa, ok? Mas, convido vocês a participarem desse clube super divertido!!!

Clique na logo da TAG livros e conheçam melhor o site deles.

Bjs 1000, galera!!! ^_^



 


 Vídeo do livro de fevereiro:




 Vídeo de março


Nenhum comentário:

Postar um comentário